Futuros Moradores do Reserva Trancoso - MRV


MRV entrega chaves do Parque Alentejo com um ano de antecedência.

01/03/2012 10:35

 

Um ano?? Bom demais se isso acontecesse com agente não é? rs. Sonhando muito. rs.
Mas, parabéns !!
 
Comprometida  com  a satisfação de seus clientes, a MRV Engenharia vem aumentando a sua capacidade e velocidade de produção. A companhia  iniciou nesta semana, a entrega das chaves do empreendimento Parque Alentejo em Araraquara(SP), com um ano de antecedência em relação ao prazo estipulado pela Caixa Econômica Federal para a conclusão das obras. “O prazo inicial para entrega dos imóveis do residencial era janeiro  de 2013  e cada vez que conseguimos surpreender nosso cliente, antecipando este prazo, o fazemos com muita satisfação”, diz o diretor executivo de Produção da MRV Engenharia, Homero Paiva.
Os clientes do Parque Alentejo, vivem a alegria de receber seus imóveis antecipadamente. O casal Priscila Miquelini e Gustavo Borna afirmam que estão muito satisfeitos com o apartamento e principalmente com a surpresa de receberem o imóvel muito antes do previsto. “Na verdade não existem palavras que traduzam este momento que estamos vivendo. A entrega antecipada do nosso apartamento, superou nossas expectativas e não tem preço. O atendimento que nos foi dado pelos funcionários da MRV Rafael e Johni, na vistoria e entrega de “nosso sonho” foi excepcional”, ressaltou Priscila.
O Parque Alentejo foi construído na rua Rua Guiseppe Aufiero Sobrinho, conta com 240 unidades de dois  quartos  e na área de uso comum o empreendimento oferece ao morador redário, playground, espaço fitness e espaço gourmet.
Veja fotos e saiba mais sobre o Parque Alentejo aqui, e para conhecer outros empreendimentos entregues, acesse o site Mudei pro meu MRV.
 
 

 

 

 

—————

Voltar


Comente !

Nenhum comentário foi encontrado.