Futuros Moradores do Reserva Trancoso - MRV


Importante :: Atualizações de informação

13/08/2012 10:42

Olá pessoas !! 


Depois de muito tempo sem postar, resolvi voltar às atualizações. Vou postar algo muito importante que deixei guardado pra postar assim que aparecesse mais futuros moradores para dividir experiências.

Comprei com meu noivo em Janeiro-12 uma unidade no Reserva Trancoso. Comprei com um amigo corretor, o que me deu uma grande segurança em adquirir o projeto além de que a MRV é forte no mercado. Até hoje ainda tenho contato com meu corretor, pois é um amigo e, qualquer dúvida que tenho, corro nele pra me ajudar. Mas ainda precisei de mais e corri atrás de pessoas que estavam na mesma situação que eu e, além de criar o site, procurei o pessoal do Reserva Caparaó que estão adiantados cerca de um ano do nosso Reserva Trancoso

Conversando com a Duane (criadora do site), tivemos umas idéias. Procuramos um advogado na AMSPA (Associação dos Mutuários do Estado de São Paulo) para nos manter informadas sobre todos os assuntos que seriam necessários futuramente. Tinhamos uma idéia inicial de reunir os compradores e com essa iniciativa, vimos que "o buraco é mais embaixo" e achamos algumas coisas que nos seriam muito importante correr atrás antes da entrega do nosso apê.

 

Como ela já estava mais adiantada que eu e já tinha mais visitantes no site, ela já entrou primeiro (junto com o pessoal do Caparaó) com muitas providências que eu não quis entrar junto com eles pra esperar encontrar mais compradores do Reserva Trancoso e entrarmos todos nós com essas burocracias. Cada um com suas particularidades, mas juntos nessa.

Aproveitei a fase deles e continuo acompanhando passo a passo tudo que eles estão passando e vendo as vantagens e desvantagens. Assim, entraremos com eles como parceiros. 

Atualmente, só vi vantagens no Caparaó. E com agente, vamos fazer igual. Quem quiser ir acompanhando, nos próximos posts vou listar item a item das providencias que teremos de tomar e vamos entrar todos juntos nessa.

Inicialmente tenho pensado em aguardarmos até pelo menos o final deste ano ou início do ano que vem pra juntarmos mais gente. Estou entrando com o que já havia postado, a Comissão de Representantes

 

O que acham? 

 

 

—————

Voltar


Comente !!

Nenhum comentário foi encontrado.