Futuros Moradores do Reserva Trancoso - MRV


Fica a dica :: Passa Pratos

05/03/2012 16:11

Boa Tarde, vizinhooos!!

Eu hoje, empolgadona com decoração novamente, conversando com um amigo, comecei a ter idéias do Passa Prato da planta do meu apê (peguei a planta de canto, acho que justamente pelo passa prato rs). Com isso, achei muito bom pegar umas idéias. Pra quem comprou a planta com cozinha americana, também pode com muito bom gosto dar uma arrumadinha. Tem muitas idéias e dá pra integrar, fechar... Acho que dá pra por porta camarão também... Bom, eu tenho tantas idéias... Vou postar hoje com o passa pratos e mais tarde procuro algumas idéias de cozinha americana também.

 

Pelo que está parecendo, este passa prato pode ser fechado por uma persiana. É uma idéia bem diferente. O ideal é que a bancada seja um pouco maior neste caso pra cortina não atrapalhar. Isso poderia diminuir um pouco o espaço.

Esse eu achei bastante interessante a ídeia. Parece uma "estante". Com uns enfeites delicados ou até mesmo só o espaço vazio é hiper elegante. E não ocupa espaço.

A tradicional bancada com as banquetas. Fica muito bom em cozinha americana com banquetas dos dois lados. Em Passa prato o ideal é um lado só. Principalmente na nossa cozinha que é bem pequena, não é? rs

Fechado por uma janela camarão. Tem de diversas cores e madeiras. Ah, são LINDAS !

Este estilo é um pouco parecido, mas aberturas diferentes. Uma boa idéia também. A segunda combina mais com ambiente externo.

Uma estante embaixo (ou até mesmo fechando o passa prato) completa a sala e fica muito lindo !!! Mas acho que pode até tirar a bancada neste caso. Então o passa prato perderia a função de integrar os ambientes. A bancada pode passar só pro lado da cozinha. 

Passa prato com bancada estendida. O porta-taças em cima fica elegante.

Luzes ajudam na perspectiva de ambiente maior. Na bancada do passa pratos combina com qualquer estilo.

Este é um estilo simples de madeira. Parece ser barato e é também elegante.

Este eu achei fantástico. Une o útil ao agradável e bonito. Com flores nas estantes? Ah, é lindo ! Mas, diminui o ambiente. Este modelo principalmente, por ser escuro.

 

Achei este lindo. Passa prato de vidro combina com todos os estilos e gostos. E é bem versátil.

 

—————

Voltar


Comente !

Data: 27/04/2013

De: Carlos A Santos

Assunto: passa pratos

Olá vizinha,descobri este site só agora e achei muito original suas dicas,voltarei a visitar

—————